9 de julho de 2012

D'Ale se anima com reforços e vê Nacional como 'mais forte do mundo'


Diego Forlán, Seedorf, Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto. Jogadores com longas passagens pelas suas seleções e com carreiras de sucesso no futebol europeu, que hoje estão a serviço do Brasileirão. E quem comemora a fase do futebol brasileiro é um craque argentino. D’Alessandro destacou o equilíbrio do campeonato com a chegada de jogadores de alto nível:
- Não tem jogo fácil. Acho que o Brasileirão vai se tornar o campeonato mais importante do mundo. Está chegando cada figura – disse.

Um desses astros será companheiro de D'Ale. O uruguaio Forlán foi confirmado como reforço do Inter e já foi ao Beira-Rio para ser apresentado à torcida colorada. De camaronte, assistiu à vitória do seu novo clube em cima do Cruzeiro por 2 a 1. Mas o sábado não foi só de festa no estádio colorado. A torcida vaiou mais uma vez o técnico Dorival Júnior, mesmo com o resultado positivo.
O camisa 10 do Inter reiterou o seu pedido para que os torcedores apoiem durante a partida e só demonstrem descontentamento depois do apito final:

- Já pedi para o torcedor torcer até o último minuto e depois se manifestar se não gostar do desempenho do time. A gente sabe que eles pagaram ingresso, que nao é fácil comparecer ao estádio - disse.

El Cabezón destacou as dificuldades que o time do técnico Celso Roth impôs ao Inter mesmo dentro do Beira-Rio:

- Estou jogando, não consigo saber o que a imprensa está fazendo, o que o torcedor está ouvindo na rádio. Tem um pouco de tudo. Hoje teve um momento que o time não conseguiu manter a posse de bola. Mas é normal contra um time grande. O Celso Roth conhece muito bem nosso time. A gente esperava o Cruzeiro um pouco mais atrás. A gente estava preparado. Conseguiu aproveitar a zaga aberta. Não é fáci - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário