O Inter espera para esta quarta-feira um indicativo do Villarreal, sobre a negociação para repatriar Nilmar. É a data que o vice de futebol Luciano Davi estipulou para receber a resposta sobre a oferta oficial de 5 milhões de euros. No entanto, o clube espanhol se mostra irredutível com o pedido inicial de 8 milhões de euros (RF$ 20 milhões) e espera um aumento da oferta para liberar o atleta.
A questão é que Nilmar foi a contratação mais cara da história dos espanhóis. Em 2009, a transação com o próprio Inter movimentou 16,5 milhões de euros. Por isso, o Villarreal não tem pressa na negociação, de acordo com o jornal Marca.
O Inter conta com um investidor para ajudar a bancar a oferta. Só que a diretoria gaúcha já deixa claro que não desembolsará 8 milhões de euros pelo atacante.
Entre Inter e Nilmar está tudo acertado. O clube gaúcho conta com as dificuldades financeiras das equipes do Velho Continente e o desejo do atacante em atuar no Beira-Rio. A imprensa espanhola também divulgou um suposto interesse do Barcelona no atacante – o que inviabilizaria de vez a negociação.
Até o momento, o clube espanhol recebeu duas propostas na casa dos 8 mi de euros: do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e do Al Jazira, dos Emirados Árabes. Ambos foram recusadas pelo atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário