Apesar do empate em 1 a 1 contra o Bahia e da manutenção da invencibilidade fora de casa, Dorival Júnior não gostou do desempenho do Inter na tarde deste domingo no Estádio do Pituaçu em Salvador.
Para o treinador colorado, os desperdícios nas conclusões, principalmente na primeira etapa, complicaram a equipe, que sofreu o gol no último lance antes do intervalo. Além disso, o time não conseguiu criar jogadas de qualidade e marcou um gol "achado".
– O desempenho não agradou e não saio totalmente satisfeito. Não fomos felizes nas nossas oportunidades de gol. Foi um jogo disputado, brigado, mas tecnicamente ficou aquém das nossas possibilidades. Achamos um gol, do mesmo jeito que eles acharam no primeiro tempo.
saiba mais
Dorival lembrou as dificuldades em conquistar pontos fora de casa, principalmente no Nordeste (além do jogo contra a equipe de Paulo Roberto Falcão, o Inter já havia vencido na última rodada o Sport na Ilha do Retiro). Ele aposta que poucos adversários na briga pelo título conseguirão voltar com os mesmos quatro pontos. Entretanto, reconheceu que o desejo era buscar os seis pontos, até para recuperar a derrota sofrida no Beira-Rio para o Botafogo:
– Não se pode desprezar um ponto. Jogamos duas partidas fora e conseguimos quatro pontos. Mas buscávamos outra condição que não foi possível.
Com o empate, o Inter chegou aos 12 pontos após sete rodadas do Brasileirão. Na próxima rodada, o time receberá o Cruzeiro, mas em local ainda indefinido por conta da interdição do Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário