9 de julho de 2012

Presidente do Independiente diz que Bolatti quer jogar no clube argentino


A semana pode ser decisiva para a saída de Bolatti do Inter. O presidente do Independiente, Javier Cantero, em entrevista reproduzida pelo jornal "Olé", diz que o volante manifestou desejo de defender o clube de Avellaneda. O atleta está na reserva da equipe gaúcha.
- Ele me disse que quer jogar no Independiente - afirmou o dirigente.
Falta o acerto financeiro com o Inter, que pagou cerca de R$ 10 milhões pelo jogador no ano passado. O Independiente tenta encontrar uma forma de compensar financeiramente os gaúchos e ainda permitir que Bolatti mantenha seu padrão financeiro.
Cantero admitiu que já conversou com Fernandão, diretor técnico do Inter, e avisou que voltará a manter contato com ele.
- Não há nada concreto. Falta acertar a parte financeira com o Inter. Vou falar com o gerente, Fernandão, com quem já conversamos antes - disse o presidente do Independiente.
Bolatti, presente na última Copa do Mundo pela seleção argentina, perdeu muito espaço no Beira-Rio depois da chegada de Dorival Júnior. Por vezes, sequer fica no banco, preterido a jogadores como Elton e Josimar.
No sábado, quando o Inter venceu o Cruzeiro por 2 a 1, o jogador foi a campo nos últimos minutos de jogo. Teve seu nome gritado pela torcida e foi aplaudido a cada toque na bola, em uma forma de os colorados mostrarem apoio a ele e contestação ao treinador.
Depois do jogo, em entrevista, o jogador disse que pretende seguir no Beira-Rio, mas que não quer ser um estorvo para o clube.

- O Inter é a minha casa - afirmou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário