2 de julho de 2012

"Todos sabem que eu sou colorado", diz Tinga antes de voltar ao Beira-Rio.

Quando o Cruzeiro jogar contra o Inter, no próximo sábado, o volante Tinga não teme sofrer as mesmas represálias que o meia Ronaldinho, do Atlético-MG, sofreu no último domingo. O atleticano foi hostilizado pela torcida gremista durante todo o jogo e chegou a ponto de ofender os torcedores locais após a partida.

Tinga tem duas passagens pelo Inter, totalizando quatro anos de clube. Apesar de um tempo aparentemente curto com a camisa colorada, suas passagens foram suficientes para ele se tornar ídolo. Ele esteve presente nos dois títulos da Libertadores, em 2006 e 2010.

— Não, com certeza, não. Pelo contrário. Tenho um respeito muito grande noInter. Então, com certeza isso não aconteceria. Mas é lógico que se trata de futebol e tudo pode acontecer, mas essa não é minha maior preocupação agora. Me preocupo apenas com o futebol e em tentar me adaptar o mais rápido possível ao clube que estou agora — disse.

Esta será a primeira vez em nove anos que Tinga entrará em campo como adversário do Inter. A última vez foi em 12 de outubro de 2003, em um Gre-Nal válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Tinga e o Grêmio saíram vencedores do confronto, pelo placar de 1 a 0.

— É uma situação que para mim não é normal. Já passei por algo assim quando comecei, por ter jogado muito tempo no Grêmio, mas depois que eu fui para o Inter, em 2005, me tornei ídolo e não imaginava que isso aconteceria assim. É uma coisa muito normal. Todos sabem que eu sou colorado e o respeito que eu tenho pelo clube, mas hoje eu estou defendendo o Cruzeiro, onde fui muito bem recebido — afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário