À espera da confirmação da CBF e da Conmebol para saber se poderá utilizar Oscar contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Inter trabalhou na manhã desta terça-feira no gramado principal do Beira-Rio. O meia, que esteva ausente no treino de segunda, por conta da reunião que teve com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Guilherme Caputo Bastos, se reapresentou.
Apesar de o contrato do atleta ter sido reativado na CBF, tanto que ele atuou contra o Caxias, o Inter se cerca de todas as garantias para saber se o camisa 16 segue com sua inscrição regularizada na Libertadores. A resposta é aguardada até esta quarta-feira:
– Acredito que ele possa atuar. Em nenhum momento o Inter retirou o Oscar da Libertadores. E ele reapareceu no BID como jogador do clube na sexta – opinou o presidente Giovanni Luigi, em contato com a Rádio Gaúcha.
Dorival Júnior permitiu o acesso da imprensa apenas no aquecimento, cerca de 15 minutos. Neste período, o grupo de jogadores ficou atrás do gol do placar eletrônico.
Assim como o meia, Dátolo e Dagoberto, que já haviam participado do coletivo da última segunda, estiveram novamente presentes. A escalação da dupla, entretanto, segue indefinida.
O provável time que pegará a equipe de Abel Braga no Engenhão nesta quinta-feira, às 22h, terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Oscar (Jajá) e Dátolo; Leandro Damião.
A delegação colorada viaja às 18h ao Rio de Janeiro. Na quarta-feira, às 16h, está previsto um treinamento em um campo anexo ao Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário