Uma situação rotineira em viagens do Inter: em todas as cidades que passa, o técnico Dorival Júnior sempre sai para caminhadas matinais, ao lado do assessor de futebol Cuca Lima. Não foi diferente nesta quarta-feira, quando o treinador partiu do Windsor Excelsior Hotel, onde a delegação está concentrada, até a praia de Copacabana. No entanto, a tranquilidade aparente se perde quando o assunto é Oscar. Até então, não há a confirmação de que Oscar estará em campo contra o Fluminense, na quinta-feira, pela Libertadores.
O Inter aguarda para a tarde desta quarta uma manifestação da Conmebol sobre o jogador colorado, que, por sua vez, espera novo comunicado da CBF para esclarecer o ofício emitido na última terça-feira. Sem ela, o clube não irá bancar a escalação do atleta.
- Não podemos correr esse risco depois daquela manifestação da CBF – afirmou o vice de futebol Luís Anápio Gomes.
Enquanto a Justiça do Trabalho não define a questão envolvendo o meia, a tendência é a de que os dois clubes cheguem a um acerto financeiro. O São Paulo apresentou uma nova proposta, pedindo cerca de R$ 12 milhões e mais 20% dos direitos do atleta.
- A saída vai passar por um acerto financeiro. Mas primeiro vamos pensar na Conmebol – acrescentou Luís Anápio, antes de sair para uma reunião.
Treino na Gávea
Dorival Júnior realizará um último treino no Rio antes do confronto contra o Fluminense. Será às 17h desta quarta na Gávea, campo de treinamento do Flamengo.
O treinador deverá promover apenas um recreativo, sem time titular definido. Se Oscar não puder atuar, Jajá será o substituto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário