Respeito e cautela. São estes os sentimentos predominantes no Beira-Rio em relação ao confronto contra o Caxias neste domingo, pelo primeiro jogo da decisão do Gauchão. Após o treino da parte da manhã, o Inter voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Assim como fez no último dia 24 de abril, véspera do confronto diante do Fluminense, Dorival Júnior deixou aberta apenas a primeira parte da atividade, cerca de 15 minutos. Depois, fechou o exercício para não indicar qual equipe escalará na partida do final de semana.
A principal dúvida gira em torno do nome deOscar. O Inter espera que o nome do meia seja reinscrito como atleta colorado e que o contrato antigo seja revalidado, o que daria condições legais de jogo ao atleta. O camisa 16 treinou entre os titulares no trabalho da manhã.
Se Oscar seguir sem poder atuar pelo Inter, Jajá deve ser mantido entre os 11 iniciais. Além disso, há outra dúvida na formação colorada. Dátolo, novamente, não esteve presente no período em que a imprensa teve acesso.
Dorival sabe que não poderá contar com Leandro Damião e Rodrigo Moledo, suspensos, Kleber, Dagoberto e D'Alessandro,, lesionados.
O provável time colorado terá Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Dátolo (Jajá) e Oscar (Gilberto); Jô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário