Mais uma novidade nas reformas do Beira-Rio. Em consequência do processo de demolição, o banco de reservas destinado ao time visitante não existe mais em sua posição original, ao lado do túnel que dá acesso ao campo.
O novo local para os adversários, que é temporário, agora fica atrás do gol, assim como ocorre no Estádio São Januário, do Vasco.
A Andrade Gutierrez, empreiteira responsável pelas obras, está colocando abaixo os quadrantes 1 e 4 do anel inferior do Beira-Rio, de acordo com o vice-presidente de serviços especializados, Luciano David. As cadeiras da arquibancada superior foram todas removidas.
O antigo gramado suplementar A não existe mais. Ele agora é o canteiro de obras. Também já foram derrubados os antigos vestiários da arbitragem e categorias de base.
Até o dia 20 de maio, os profissionais começarão a treinar no Parque Gigante. Após 269 dias com as reformas paradas, Inter e Andrade Gutierrez assinaram o contrato de parceria de 20 anos. Elas foram reiniciadas no dia 20 de março. A construtora mineira garante que entregará o estádio pronto até dezembro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário