5 de maio de 2012

Oscar não teme falta de ritmo no Inter: "Tomara que eu volte melhor"


Desde março, quando enfrentou o Juventude no dia 17, Oscar não entra em campo pelo Inter. Foram quase 50 dias de espera pelo fim do imbróglio envolvendo o São Paulo, seu ex-clube. Finalmente com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira, o meia espera ser confirmado entre os titulares que enfrentam o Caxias no primeiro jogo da final do Gauchão, às 16h de domingo, no Estádio Centenário.
Em entrevista no Beira-Rio após o treino deste sábado, Oscar afirmou, mais uma vez, ser feliz no Inter. E disse que conta com a ajuda dos companheiros para não sentir a falta de ritmo no retorno tão esperado aos gramados.
– É um jogo decisivo, tomara que eu não sinta a falta de ritmo. Confio nos meus companheiros, que vão me ajudar, então acho que isso não vai pesar muito (...) Eu estava bem, em uma boa sequência, tomara que eu volte até melhor.
O técnico Dorival Júnior ainda não anuncia oficialmente a escalação do meia contra o Caxias, mas ele viaja com a delegação de 19 jogadores. O último treino antes do primeiro embate da final foi de trabalho físico e rachão.
– Queria voltar a jogar logo, voltar a jogar jogos importantes, como esse do Caxias – destacou.
Questionado sobre sua provável presença na lista da Seleção Brasileira que será convocada para a Olimpíada de Londres, Oscar também mostrou otimismo. Ele acredita que o tempo que ficou afastado dos jogos devido ao impasse não será problema para a convocação.
– A convocação sai dia 11 e o grupo está fechado, então tenho que voltar a jogar logo. Foi importante ter voltado agora.
Em Caxias, o Inter deve entrar em campo com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Oscar; Jajá e Jô. Também integram a delegação Renan, Jackson, Bolatti, Élton, Josimar, João Paulo, Gilberto e Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário