O Internacional alimenta o desejo de poder contar com D’Alessandro contra o Fluminense, no próximo dia 10 de maio, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O fio de esperança é reforçado pelos médicos, que admitem ser possível o uso do argentino – nem que seja com alternativa no banco de reservas, abaixo da sua condição ideal.
'PRÊMIO EXTRA': INTER CANCELA TREINO
- O Inter cancelou o segundo turno de treino desta terça. Um prêmio a mais depois do Gre-Nal. Leia
“Temos uma semana completa até o jogo com o Fluminense. Não será surpresa se ele ficar no banco contra o Fluminense”, disse o diretor médico do Inter, Paulo Rabello. “Mas o mais certo, o garantido mesmo, é que ele jogue no segundo jogo da final do Gauchão”, destacou.
A partida citada pelo médico está marcada para o dia 13 de maio, no Beira-Rio, contra o Caxias. Entretanto, antes disso a comissão técnica quer colocar o gringo em campo por alguns minutos. A oportunidade pode surgir no Engenhão, contra o Flu.
“A gente está pensando que ele possa participar em algum jogo, se movimentar”, comentou Rabello. O caráter decisivo do jogo contra o time de Abel Braga pode fazer o Inter mandar para os ares a cautela.
Esta é a terceira lesão muscular de D’Alessandro na temporada. Todas na coxa esquerda, mas na versão oficial dos médicos em locais diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário