O treinador colorado espera um jogo aberto nesta quinta-feira, às 22h, diante do Fluminense. Ele acredita que o jogo será decidido em um detalhe, mas promete que seus comandados buscarão o gol durante os 90 minutos, não ficando apenas na defesa dos avanços de Thiago Neves, Deco, Fred e Rafael Sobis:
– São duas equipes que vão atacar e marcar muito forte. Não vamos para o Rio de Janeiro para sermos sparring. Os dois times vão procurar o gol.
Dorival acredita que a goleada dos tricolores na primeira partida do estadual servirá como uma vantagem emocional ao time de Abel Braga. Ele ainda lembra que o Fluminense realizou a melhor campanha na fase de grupos do torneio sul-americano.
No entanto, o treinador comemorou os retornos de Leandro Damião e Rodrigo Moledo (que cumpriram suspensão contra o Caxias), de Dátolo e Dagoberto (recuperados de problemas musculares) e de Oscar (o Inter ainda aguarda um aval da Conmebol para utilizá-lo), que aumentam as alternativas para montar a equipe e mudá-la no decorrer da partida:
– O Fluminense vem em ascensão, mas o Inter tem tudo para fazer uma boa partida. Tenho opções para mudar a equipe ao longo da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário