Se Jô e Jajá deixam o grupo por atos de indisciplina, o sempre empenhado D'Alessandro está de volta. Em entrevista coletiva neste sábado, o técnico do Inter confirmou que o meia foi relacionado para a concentração antes da final do Gauchão, diante do Caxias, no domingo. O argentino também deve ser colocado na lista final dos 18 atletas, mas dificilmente será titular.
- Ele está concentrado. Fez o primeiro trabalho com bola na quinta-feira. Foram respeitados todos os prazos possíveis. Existe a possibilidade de ele poder permanecer entre os 18 relacionados. Sair jogando, em um primeiro momento, ainda não - aponta Dorival.
D’Ale está fora dos gramados desde o dia 22 de abril, quando enfrentou o Veranópolis. Na partida, o armador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Com o jogador no banco, Dorival deve levar a campo o mesmo time que perdeu para o Fluminense na quinta-feira.
O sábado foi de mistério. O único treino do Inter antes da final se deu com os portões fechados. O provável time contra o Caxias deve ter Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Dátolo e Oscar; Leandro Damião.
Como empatou a partida no Centenário em 1 a 1, os colorados podem sair do jogo com o 0 a 0 que ficarão com o título. A equipe do técnico Mauro Ovelha precisa de empate a partir do 2 a 2 ou vitória por qualquer placar. Márcio Chagas da Silva apita o jogo das 16h, auxiliado pelos assistentes Altermir Hausmann e Marcelo Bartanha Barison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário