13 de maio de 2012

Inter afasta Jô e Jajá por indisciplina após derrota para o Flu no Rio


O Inter afastou os jogadores Jô e Jajá por indisciplina. No início da tarde deste sábado, após o treino fechado de Dorival Júnior, o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes irrompeu na sala de entrevistas para comunicar a medida.
De acordo com Anápio, o "ato de indisciplina" ocorreu após a derrota para o Fluminense, na última quinta, pela Libertadores, no Rio de Janeiro. Assim, a dupla fica fora da final do Gauchão, neste domingo, diante do Caxias, no Beira-Rio. Punições a longo prazo serão decididas na próxima semana, avisou Anápio, que não entrou em detalhes sobre o episódio.
- Jô e Jajá foram retirados do jogo de amanhã por ato de indisciplina pós-jogo do Fluminense - limitou-se a informar.
Não é a primeira vez que Jô é afastado por mau comportamento. Em março, o atacante não apareceu no aeroporto para uma viagem à Bolívia, pela Libertadores. Levou multa e treinou em separado. Retornou ao convívio do grupo 17 dias depois, no dia 10 de abril. Agora, após um mês de calmaria, novamente se vê fora.
Sem histórico de afastamentos no Inter, Jajá, que estreou no time em 17 de março, vinha em boa fase, entrando bem nas partidas e com moral entre os torcedores.
Inter e Caxias se enfrentam às 16h de domingo, no Beira-Rio. Ao time de Dorival, basta um empate sem gols para levantar a taça do Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário