Logo mais, o Inter realiza o último treinamento antes da viagem ao Peru, onde enfrenta nesta quinta-feira o Juan Aurich pela Taça Libertadores. No entanto, Dorival Júnior já sabe que terá uma baixa, além de Oscar (envolvido no imbróglio jurídico com o São Paulo) e Rodrigo Moledo (suspenso):Dagoberto.
O atacante permanecerá em Porto Alegre trabalhando com o coordenador da preparação física do clube, Élio Carravetta. Quem confirmou que o atacante estará fora da delegação que ruma a Chiclayo foi o médico colorado Paulo Rabello:
- Ele não viaja. Vai ficar com o professor Élio para ver como reage, até onde vai esse trabalho - afirmou em contato com o GLOBOESPORTE.COM.
saiba mais
Na última segunda, Dagoberto nem foi com o restante dos companheiros para o Parque Esportivo da PUC-RS, onde o grupo trabalhou para se adaptar ao gramado sintético do Estádio Elias Aguirre, palco do jogo contra o Juan Aurich, válido pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores. Ele iniciou o trabalho com Carravetta. Cauteloso, Rabello evitou colocar um prazo de retorno do camisa 20 aos gramados.
Dagoberto se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Seu último jogo foi contra o Santos, no dia 8 de abril. Principal reforço colorado na temporada, o atleta já disputou 17 partidas pelo clube, tendo marcado quatro gols.
Moledo tem chances de jogar no fim de semana
Se o atacante segue sem data de retorno, o Inter espera contar com Rodrigo Moledo no domingo, quando recebe o Veranópolis por uma vaga na decisão da Taça Farroupilha (segundo turno do Gauchão). O jogador não enfrentou o Cerâmica por conta de uma tendinite no joelho esquerdo e está suspenso do jogo contra o Juan Aurich.
- Se reagir bem, ele pode jogar no fim de semana - disse Rabello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário