24 de abril de 2012

Misterioso, Dorival conversa com 12 jogadores de linha e mantém dúvida


Como já havia antecipado no domingo, Dorival Júnior mudou sua postura. E adotou o mistério. O técnico deixou aberta apenas a primeira parte do trabalho. Depois, fechou o treinamento e não indicou a equipe que atuará nesta quarta-feira contra o Fluminense, às 21h50, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Antes, porém, fez questão de alimentar as dúvidas sobre a escalação que mandará a campo. Quando a imprensa deixava o gramado principal do Beira-Rio, o treinador chamou 12 jogadores de linha para uma conversa (sem o goleiro Muriel). Entre eles estavam Kleber, Fabrício, Jajá e Tinga.
Kleber é a principal dúvida. O camisa 6 foi um dos últimos a subir no gramado. Entrou caminhando lentamente, carregando as chuteiras. Depois, fez o aquecimento e participou do bobinho. O lateral-esquerdo apresenta dores com dores no músculo adutor da coxa direita e na virilha direita. Caso ele não tenha condições de atuar, Fabrício será o seu substituto.
Dorival Inter jogadores (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Dorival conversou com 12 jogadores de linha para manter o mistério (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
E não é só. Sem poder contar com D`Alessandro, que ficará afastado por até um mês, Dorival não quis dar pistar sobre quem começará a partida. Tinga, que foi preservado diante do Veranópolis, e Jajá, que entrou no lugar do camisa 10 no último final de semana, estiveram na roda para o bate-papo com o treinador.
O provável time que enfrentará o Fluminense terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabricio); Guiñazu, Sandro Silva, Tinga (Jajá) e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário