Destaque dos últimos jogos, Dátolo não conseguiu manter na noite desta quarta-feira o mesmo desempenho vinha apresentando com a camisa do Inter. O argentino demonstrou a vontade das partidas anteriores. Entretanto, errou mais passes e ainda desperdiçou um pênalti, o segundo desde que chegou ao clube gaúcho.
Na primeira etapa, o camisa 23 foi quem mais tocou na bola no lado do Inter. Único armador da equipe, chamou a responsabilidade para organizar as jogadas. Buscava, invariavelmente, a tabela com Dagoberto. Mas, na maioria dos lances, não conseguiu encontrar os companheiros. Não como D'Alessandro.
No começo do segundo tempo, Damião sofreu falta de Edinho dentro da área. A penalidade deveria ser cobrada por Nei. Confiante, o argentino pegou a bola e colocou na marca da cal. E, mais uma vez, não foi feliz. Arrematou no canto, como manda o manual, mas Diego Cavalieri se esticou todo e salvou o Fluminense.
saiba mais
O erro pareceu abalar o argentino. Ele seguiu correndo, mas apareceu menos no jogo, quase não tocando mais na bola. Aos 26, ainda teve uma oportunidade da entrada da área. Arriscou rasteiro, pela linha de fundo.
Aos 30, derrubou Thiago Neves pela direita. Cinco minutos depois, desperdiçou mais uma cobrança de escanteio, cobrando rasteiro e propiciando contra-ataque ao time de Abel Braga. E este foi seu último lance. Aos 38, Dorival tirou o argentino para a entrada de Jô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário