Para superar o momento delicado por conta de mais uma lesão, D'Alessandro receberá o conforto dos companheiros. Essa é a promessa de Guiñazu, um de seus principais parceiros no Inter.
O volante falou sobre a situação do camisa 10. El Cholo lamentou a falta do compatriota nos próximos jogos. Ele lembrou que D'Ale mal havia retornado de lesão. Para o armador não "baixar a guarda", Guina garante que os jogadores estarão com ele e vão consolor a referência técnica colorada:
- É uma notícia que nos traz muita dor. O Cabezón já estava um tempinho parado. Não tem nada pior do que isso. Os médicos farão de tudo para ele voltar. Só podemos dar carinho. O grupo estará com ele. Desejamos uma pronta recuperação.
saiba mais
Nesta segunda-feira, foi confirmada a lesão muscular na coxa esquerda de D'Alessandro. De acordo com o médico colorado Paulo Rabello, o meia, que havia retornado contra o Cerâmica, no dia 14 de abril, pode ficar afastado dos gramados por até um mês.
O período deixa o atleta fora do clássico Gre-Nal deste domingo, do jogo de volta contra o Fluminense e, pelo menos, do primeiro jogo da decisão do Gauchão, caso o Inter seja o campeão da Taça Farroupilha (segundo turno do estadual).
Nenhum comentário:
Postar um comentário