Apesar da classificação nas oitavas de final da Libertadores, direção, comissão técnica e jogadores do Inter reconhecem que o 16º lugar na classificação geral, com apenas duas vitórias, ficou abaixo do esperado. O consenso sobre isso é nítido no Beira-Rio. Agora, para eliminar o Fluminense e seguir adiante no torneio sul-americano, o clube precisa redobrar a atenção e não cometer os mesmos erros.
Jô, assim como Muriel e Índio, disse que o time precisa corrigir os problemas apresentados na fase de grupos. O atacante colorado entende que o clube não pode mais oscilar entre um confronto e outro, sob pena de ser alijado da competição:
– A hora de perder e errar já passou. Tem de chegar, jogar e ter mais concentração.
Apesar das críticas, o camisa 18 também viu valor no grupo. Apesar de ter se classificado com a pior campanha das oitavas de final, Jô enalteceu a conquista do objetivo e disse que agora a situação será diferente, por conta dos mata-matas:
– É uma nova competição. E, se a gente se classificou, foi porque tivemos algum mérito.
O atacante não lamentou enfrentar o Fluminense na fase seguinte da Libertadores. Reincorporado ao grupo de Dorival Júnior, revelou que superou o afastamento por indisciplina e deseja auxiliar o Inter na busca pelo tri da América:
– Foi um obstáculo que passou. Consegui superá-lo e agora vamos numa reta de jogos decisivos atrás do título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário