22 de abril de 2012

D'Alessandro sente a coxa pela terceira vez no ano e vira dúvida para jogo com o Flu


O meia D’Alessandro voltou a sentir a coxa esquerda neste domingo. Com menos de 30 minutos de jogo, o gringo se viu obrigado a sair de campo no confronto com o Veranópolis. Com o terceiro caso na perna só neste ano, ele vira dúvida para o jogo com o Fluminense.
D’Ale sentiu aos 15 minutos do primeiro tempo, após dar um pique enorme, mas não receber passe de Dagoberto. Imediatamente após correr, o meia levou a mão na parte posterior da coxa esquerda. Dorival Júnior foi alertado por Leandro Damião do fato e ficou aguardando.
Dez minutos mais tarde, D’Ale foi para frente do banco de reservas e comunicou o treinador: não tinha mais condições de atuar. Jajá Coelho foi chamado. Na saída do gramado, o capitão vermelho estava nitidamente chateado.
E não por acaso. Em 2012, D’Alessandro já ficou parado mais de 30 dias. No começo de março, ele sentiu o primeiro problema muscular durante o primeiro tempo do jogo com o Santa Cruz-RS. Ao tentar forçar um retorno ao time, teve outra lesão.
O departamento médico vermelho quer reavaliar o jogador nesta segunda. Na quarta, o Internacional recebe o Fluminense no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário