22 de abril de 2012

Médico do Inter diz que Dagoberto pode atuar 45 minutos contra o VEC


Após se destacar no treinamento da manhã desta sexta-feira, Dagoberto aparece como opção para o técnico Dorival Júnior para o confronto contra o Veranópolis neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. E o atacante deve ter condições para jogar um tempo na partida, válida pelas semifinais da Taça Farroupilha (segundo turno do Gauchão)
O médico colorado Luiz Crescente comentou sobre o estado clínico do atacante. Lembrou que o jogador já havia trabalhado normalmente na quinta, mas tinha demonstrado cansaço. Por isso, aposta no camisa 20 para 45 minutos:
- Eu ainda não acredito que ele tenha condições para atuar uma partida inteira, por conta da parada. Mas está pronto para disputar um tempo.
Dagoberto treino Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Dagoberto estava trabalhando com o coordenador
da preparação física Élio Carravetta (Foto:
Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Assim como Crescente, o coordenador da preparação física do clube Élio Carravetta garantiu que Dagoberto já não sente a lesão muscular na coxa esquerda e, caso o treinador pretenda utilizá-lo, está apto para a partida:
- Ele está à disposição para domingo. Já fez coletivos. Aos poucos, vai pegando ritmo de jogo.
A última atuação de Dagol foi contra o Santos, no dia 8 de abril. Principal reforço colorado na temporada, o atleta já disputou 17 partidas pelo clube, tendo marcado quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário