6 de abril de 2012

De olho no Juan Aurich, Inter treina com chuteiras de travas baixas

Kleber chuteira (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)

O Inter iniciou nesta sexta-feira a preparação para o confronto contra o Juan Aurich, no dia 19 de abril, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, decisivo pela vaga nas oitavas de final. Por causa do gramado sintético do Estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, no Peru, os jogadores receberam chuteiras com travas baixas.
O primeiro treinamento foi curto. Os atletas usaram as chuteiras apenas no início da atividade, na roda de "bobinho". Depois, recolocaram os calçados com travas de tamanho padrão, específicas para o gramado habitual de jogo.
- Depende de como estará o gramado. É ruim, é bem mais duro. Disputamos a final (da Libertadores de 2010) contra o Chivas e estava muito bom. Já estou sabendo que não está desse jeito. Temos que nos superar - disse Nei.
Na próxima semana, o Inter deverá realizar dois treinamentos em gramados sintéticos. Campos como do São José-RS e da PUC-RS estão sendo analisados. A preocupação é maior porque o gramado do Elias Aguirre está em más condições, o que pode atrapalhar mais o Inter no jogo decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário