7 de abril de 2012

Dorival ganha conselhos de Muricy para enfrentar o Juan Aurich



Adversários dentro de campo, os técnicos do Inter, Dorival Júnior, e do Santos, Muricy Ramalho, deixaram a rivalidade de lado para trocar informações sobre o Juan Aurich, time peruano que o clube gaúcho enfrentará na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

- Alguns jogadores deixaram para usar esse tênis (com travas baixas) dois ou três dias
antes. E todos os atletas, sem exceção, tiveram bolhas. Ele (Muricy) também falou da postura do Juan Aurich lá dentro - contou Dorival.

Os dois treinadores trabalharam juntos no Figueirense em 2002. Gerente de futebol do clube catarinense, Dorival acabou assumindo o comando logo após a saída de Muricy justamente para O Inter.
Mesmo contra um adversário já desclassificado, Dorival projeta dificuldades contra o Juan Aurich.

- Teremos dificuldades. O Juan se sente muito melhor atuando ali dentro. Independentemente disso, tem que ter como base o último (contra o Santos). Esse é o espírito para buscar o resultado - opinou.

No treino desta sexta-feira, os jogadores receberam treinos de travas baixas para iniciarem a adaptação. Na próxima semana, o Inter deverá realizar dois treinamentos em gramados sintéticos. Campos como do São José-RS e da PUC-RS estão sendo analisados. A preocupação é maior porque o gramado do Elias Aguirre está em más condições, o que pode atrapalhar mais o Inter no jogo decisivo. Ou seja, Dorival busca um campo em condições semelhantes para os treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário