9 de abril de 2012

Dorival Júnior comemora semana livre para treinar e 'recuperar o grupo'



São pelo menos três lesionados - Dagoberto, Guiñazu e D'Alessandro - e muitos jogadores desgastados pela maratona de jogos que mescla compromissos no Gauchão e Libertadores. Por isso, nada melhor que uma semana inteira livre para treinos, sem jogos oficiais por nenhuma das duas competições. Quem mais comemora o fato é o técnico Dorival Júnior.

- Depois de nove rodadas, enfim teremos uma semana cheia para trabalhar e para a recuperação de alguns jogadores. Já conseguimos fazer isso hoje, com o pessoal que ficou em Porto Alegre e com o Damião. Agora vamos trabalhar com tranquilidade para trabalhar e melhorar o condicionamento coletivo do grupo - explica.

Após a vitória deste domingo sobre o São Luiz, fora de casa, o treinador do Inter já começou a projetar o time que enfrentará o Juan Aurich. Dagoberto deve ser desfalque.

- O substituto pode ser o Gilberto, pode ser o Jajá, o João Paulo. Vamos aguardar, sentir a equipe. Vamos ver primeiro os treinamentos para depois chegarmos a uma definição - disse.

Um dos cotados para atuar no Peru, o meia-atacante Jajá parece ter ganhado pontos depois da atuação contra o São Luiz. Ele deu um belo passe para o gol de Dátolo e ainda cavou um pênalti. Depois da partida, Dorival elogiou o jogador.

- Ele fez boas partidas e isso que eu quero que ele mostre. Hoje ele teve uma boa movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário