1 de abril de 2012

Fabrício sobre parar Neymar na quarta-feira: 'Não é impossível não'


Sem meias palavras, o substituto de Kleber na lateral esquerda para o jogo deste domingo falou sobre a partida contra o Santos pela Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Beira-Rio. Bem-humorado, Fabrício disse que é possível parar Neymar.
- Vamos tentar né? Não é impossível não. Já jogamos contra eles lá na Vila Belmiro e perdemos feio. Agora queremos dar o troco aqui no Beira-Rio - disse o jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O lateral classificou uma possível vitória como crucial para a classificação e para as pretensões do Inter na próxima fase da competição.
- É uma decisão para nós. Se ganharmos, vamos ficar com dez pontos e assumiremos a liderança do grupo. É tudo ou nada - afirmou.
Porém, Fabrício não deve começar na equipe titular contra o Santos. O dono da posição há quatro temporadas no Beira-Rio estará de volta para ajudar a equipe. Tinga e Nei também retornam já neste domingo contra o Canoas às 16h, em Porto Alegre.
O provável time do Inter para a sexta rodada da Taça Farroupilha tem tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião. Dátolo, Guiñazu e D'Alessandro permanecem vetados pelo departamento médico e ainda são dúvidas para quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário