O técnico do Inter, Dorival Júnior, comandou na manhã deste sábado um rachão no gramado suplementar do Beira-Rio para definir o time que joga em casa contra o Canoas neste domingo, às 16h. Tinga e Nei, que treinaram bem durante a semana, estão confirmados na equipe titular. Já o trio argentino D'Alessandro, Dátolo e Guiñazu seguem de fora por lesão e trabalharam com o departamento médico neste sábado.
Kléber treinou normalmente, mas também não deve enfrentar o Canoas. O lateral está confirmado para o jogo de quarta-feira contra o Santos na Libertadores. Jajá entra no time colorado no lugar de Dátolo, Tinga deve ser deslocado para a armação e Bolatti joga mais recuado. Após o treino, o Inter seguiu para a concentração.
Dorival Júnior não escondeu a preocupação com os desfalques colorados na entrevista coletiva desta sexta-feira. Segundo ele, a mudança constante na equipe gera desconfiança.
saiba mais
- Sempre vou tentar ser otimista. Gostaria de contar com o grupo todo, mas não vou forçar ninguém para estar em campo. O que não vem sendo natural é essa perda constante. A todo instante estamos tendo necessidade de alterar o meio-campo. Mexer em muitos jogadores em um mesmo setor gera desconfiança - lamentou Dorival.
O Inter é líder do Grupo 1 da Taça Farroupilha com 13 pontos. Já o Canoas é vice-líder com 9 pontos ganhos. O provável time do Inter tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton ou Bolatti, Tinga, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário