2 de abril de 2012

Luigi já admite D'Ale e Guiñazu fora da partida de quarta contra o Santos


Ás vésperas do confronto decisivo contra o Santos na quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, o presidente Giovanni Luigi não trouxe boas notícias para a torcida colorada. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Luigi confirmou que D'Alessandro e Guiñazu não jogam. Porém, segundo ele, Dátolo pode retornar ao time e tem chances de começar a partida.
- Fizemos o dever de casa ontem e agora o foco é total no Santos. Sabemos da importância da partida, que é decisiva para nós. Posso dizer que o D'Alessandro e o Guiñazu devem ficar fora, mas logicamente deixo a palavra final para o departamento médico. Teremos um dia de várias definições. O Dátolo tem boas possbilidades de começar a partida e o Oscar está fora por questão judicial - afirmou Luigi.
O presidente também reclamou da postura do Santos em criticar a arbitragem de Sandro Meira Ricci.
- O Santos vem tentando condicionar a arbitragem. Fica o nosso protesto porque o futebol não se faz dessa maneira, criticando o juiz antes do jogo. Na partida da Vila Belmiro o árbitro errou diversas vezes contra o Internacional. Portanto, nós é que temos que ter preocupação com o juiz. Mas reafirmo que não temos nada contra o Sandro Meira Ricci. Ele tem apitado bem.
Luigi também fez um chamado para que a torcida colorada chegue cedo e lote o Beira-Rio.
- É importante que o nosso torcedor chegue cedo ao estádio até para dar uma olhada nas obras. Precisamos do apoio da torcida. É fundamental. Com o apoio das arquibancadas e com o esforço dos atletas em campo vamos em busca do resultado que precisamos.
Devido às obras, o acesso ao setor das sociais do Beira-Rio será feito pelo lado oposto, na arquibancada inferior. Já o anel superior não terá nenhuma alterção e estará operando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário