A ausência de Kleber pelos próximos 30 dias já era esperada no Beira-Rio desde a semana passada. No entanto, o diretor médico do Inter, Paulo Rabello, afirmou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo terá de passar por uma cirurgia na sexta-feira para correção de uma hérnia inguinal. Além disso, a lesão muscular na coxa esquerda agrava ainda mais a situação do jogador, que precisará de bastante tempo para se recuperar.
- Ele (Kleber) vai fazer uma cirurgia para correção da hérnia inguinal do lado direito. Aproveitaremos esse tempo para ele se recuperar. Deve ficar liberado em 30 dias, mesmo período que tínhamos dado antes. O retorno vai ser mais demorado por conta da lesão muscular e não por conta da hérnia - afirmou Rabello.
Kleber sentiu uma dor no músculo adutor da coxa ao tentar realizar um cruzamento pela esquerda no empate em 0 a 0 contra o Fluminense, no Beira-Rio. O jogador foi escalado pelo Departamento Médico por ter apresentado melhora dias antes da partida, mas era tido como dúvida para iniciar o confronto da Libertadores. O seu substituto, Fabrício, tem dado conta do recado. Neste domingo, no clássico contra o Grêmio, fez o gol que deu o título da Taça Farroupilha ao Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário