A semana livre para treinar e trabalhar mais forte é o desejo de muitos clubes do futebol brasileiro que não conseguem arranjar espaço diante do corrido e sobrecarregado calendário nacional. São muitas competições ao mesmo tempo. Copa do Brasil, Libertadores, estaduais... Mas esta é realidade do Inter até o próximo sábado. Projetando as semifinais do Gauchão e o jogo contra o Juan Aurich na próxima quarta-feira, o vice de futebol, Luis Anápio Gomes, comemorou a parada estratégica para "reciclar" o grupo de jogadores colorados.
- É importante essa parada. A gente vem numa pegada bastante forte. Parar para dar essa reciclada vai ser muito importante. Estamos jogando o Gaúcho e a Libertadores juntos. São jogos fortes e intensos. Vai ser muito bom para nós - afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha.
saiba mais
A semana livre no Beira-Rio também pode trazer novidades com relação ao Caso Oscar. Nos últimos dias, o Inter tem tentado "virar o jogo" para que o atleta, peça fundamental no time de Dorival Júnior, volte a atuar o mais rápido possível. O Inter aguarda para quarta-feira a resposta na Justiça sobre pedido de inclusão no processo como terceiro interessado. Ao mesmo tempo, o jogador espera pela resposta em relação ao efeito suspensivo da cláusula que determinou a reativação do contrato entre o meia e o São Paulo.
- Sem dúvidas que atrapalha o clube (o Caso Oscar). Desde o primeiro dia e a cada dia se intensifica mais. Ele estava numa crescente, na sua melhor fase. Não tem como não ver o lado do atleta que está sendo extremamente prejudicado. Estamos procurando uma solução o mais rápido possível e acredito que ela virá - disse Anápio.
O vice de futebol do Inter ainda falou sobre os jogadores Jô e Sandro Silva.
- O Jô errou e teve uma punição justa. Se comportou perfeitamente no período estabelecido e a página já está virada para o Inter. O Sandro Silva tem se firmado na equipe. A sequência de jogos é importante. Ele está demonstrando qualidade que sabíamos que ele tinha - declarou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário