Em tempos de lesões, enfim uma boa notícia. Em fase final de recuperação, D'Alessandro e Guiñazu iniciarão trabalhos com a preparação física nesta terça-feira e podem jogar contra o Cerâmica, no sábado, às 18h30 no Beira-Rio. Segundo o médico do clube, Paulo Rabello as chances da dupla de argentinos estar em campo no final de semana são 'razoáveis'.
- O D'Alessandro e o Guiñazu serão liberados para trabalhos com o Élio Carravetta (preparador físico), ao mesmo tempo que seguem com a fisioterapia. As chances deles estarem em campo no sábado são razoáveis - disse.
O Inter quer que o volante e o meia atuem pelo menos 45 minutos na partida contra o Cerâmica, já que a ideia é que os dois estejam em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Juan Aurich, pela Libertadores.
D’Alessandro está em tratamento por causa de um edema na coxa esquerda, enquanto Guiñazu sentiu um inchado causado no joelho esquerdo.
Já o atacante Dagoberto, que se apresentou depois da partida contra o Santos com dores no tornozelo, fará trabalhos de fisioterapia durante a semana e deve desfalcar a equipe contra o Cerâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário