Após o trauma das duas derrotas de virada contra equipes lanternas do Brasileirão, Atlético-GO e Figueirense, o Inter mostrou-se ainda vivo na competição ao vencer o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão. Apesar do revés, a postura do grupo na saída de campo foi de evitar a euforia.
- Conseguimos resultado importante contra uma boa equipe. Mas temos que fazer o mesmo papel em casa - resumiu Kleber.
saiba mais
O lateral-direito Nei fez um discurso que resumiu o sentimento do time. Os jogadores agora evitam fazer projeções. Pensam no tão falado “jogo a jogo” para buscar a recuperação na tabela.
- Nosso objetivo é somente vencer as partidas, sem pensar em classificação (para Libertadores) ou outra coisa. Temos que viver o momento, fazer um bom trabalho e encerrar o ano bem. Infelizmente, não conseguimos algumas vitórias e acabamos perdendo jogos - lembrou.
O resultado mantém o Inter com esperanças de conseguir uma vaga no G-4. Ainda em sexto lugar, o time chegou a 48 pontos, dois a menos do que o Vasco e sete a menos do que o São Paulo, última equipe na zona de classificação à competição continental.
Como objetivo, o clube gaúcho tenta 100% nas cinco rodadas restantes para seguir em busca da vaga. A próxima partida é sábado contra o Palmeiras, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário