20 de outubro de 2012

Ygor admite que Inter relaxou contra lanternas: Achamos que seria fácil

Duas derrotas de virada para dois times na zona de rebaixamento (Atlético-GO e Figueirense). Seis gols sofridos. Os resultados negativos abalaram o grupo colorado, que procura se reerguer para o final do Brasileirão. Mas, afinal, como o Inter perdeu? Por falta de empenho.
A avaliação não saiu da direção ou de Fernandão. Pelo contrário. Para eles, os gaúchos realizaram uma boa apresentação contra os catarinenses. A análise foi de Ygor. O volante entende que o grupo confiou muito no seu potencial, ainda mais em cima de equipes que realizam campanhas pífias na competição (o Dragão é o lanterna com 23 pontos e o Figueira é o penúltimo com 28).
– A gente relaxou nos dois jogos, achou que podia ganhar quando desse, mas acabou tropeçando. É chato, nós estamos devendo.
O camisa 21 evitou dizer que o time entrou de "salto alto" nos dois jogos. No entanto, ressaltou que tanto seus companheiros quanto ele acreditaram que conseguiriam fazer o resultado a qualquer momento, até pelos desempenhos mostrados diante de Santos (empate em 1 a 1 na Vila Belmiro) e Atlético-MG (vitória de 3 a 0 no Beira-Rio).
– Nós pensamos que faríamos o gol quando bem entendêssemos. Em outras partidas, a gente marcou forte, criou e fez o gol. Estávamos com gana de marcar. Infelizmente, nos dois últimos jogos a gente caiu e deixou de lado o detalhe.
No segundo turno, o Inter tem encontrado dificuldades contra equipes na zona de rebaixamento. Dos quatro últimos, só resta jogar com o Palmeiras. O único ponto somado foi contra o Sport, quando saiu perdendo por 2 a 0 e chegou à igualdade no segundo tempo. O fraco primerio tempo deflagrou o contundente discurso de Fernandão, que disparou contra alguns jogadores do grupo que estariam em uma "zona de conforto".
Se o pensamento de Ygor é diferente da cúpula e do treinador, ele se assemelha ao dos torcedores. Após a virada, os colorados demonstraram sua inconformidade e gritaram palavras de ordem contra grupo de jogadores e direção. Na manhã desta sexta-feira, quando o treino se aproximava do final, um torcedor que estava no ônibus da Linha Turismo gritou pedindo a demissão de Fernandão.
O treinador chegou a colocar o cargo à disposição, mas a direção o demoveu da ideia. Após o duelo contra o Figueira, o vice de futebol, Luciano Davi, garantiu a permanência do técnico na função até o final da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário