16 de outubro de 2012

Fernandão 'pensa melhor', decide seguir e já comanda treino nesta tarde


Fernandão será o técnico do Inter nas últimas oito rodadas do Brasileirão. A direção colorada conseguiu demovê-lo da ideia de se afastar da equipe e o aguarda para comandar o treino na tarde desta segunda-feira, quando o grupo se reapresenta no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Luciano Davi confirmou a sequência do trabalho de Fernandão. O vice de futebol revelou que teve uma conversa com o treinador nesta manhã, onde o comandante colorado já estava com a “cabeça mais fria”:

- O Fernandão fica até o final do ano como técnico do Inter. Ele pensou melhor, ficou mais calmo e está retornando de Goiás agora. Assim que chegar, vai direto ao CT – afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, no último sábado, Fernandão colocou o cargo à disposição da diretoria. Na hora, Davi rechaçou a hipótese, mas ficou de conversar com o comandante novamente, que permaneceu em Goiânia com a família.
Apesar do resultado inesperado e de a distância em relação ao G-4 ter aumentado (antes da rodada, era de cinco pontos para o Vasco, e agora é de sete para o São Paulo), o dirigente acredita que o Inter permanece vivo na briga por uma vaga à Libertadores de 2013. E ele quer a retomada a partir desta quarta-feira, quando o time recebe o Figueirense, às 19h30, no Beira-Rio:

- O Inter só pode pensar em vencer em 2012. Precisamos encontrar uma sequência de vitórias para buscar a Libertadores. Precisamos da próxima vitória. E ela precisa vir contra o Figueirense.

Ao término da 30ª rodada do Brasileirão, o Inter permanece com 45 pontos, na sexta colocação do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário