28 de outubro de 2012

Tem a força: Rafael Moura evolui e cava espaço no ataque do Inter


Demorou um pouco, mas Rafael Moura começou a engrenar com a camisa 19 vermelha. Evoluiu no Inter e começa a cavar espaço no ataque colorado. Na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado, foi o autor do gol da vitória e participou ativamente do empate. 
A felicidade do atacante ao balançar as redes foi tão grande que justificou o apelido de He-Man. Na comemoração do gol, puxou uma espada imaginária das costas como se realmente fosse o personagem de desenho com que é comparado. 
Saiba mais
- Levei cotovelada, fui empurrado. Nós lutamos e conquistou uma importante vitória para o grupo, para a nossa luta e para tudo que temos feito nos últimos dias – destacou Rafael Moura.
 Foi o segundo gol do atacante pelo time de Fernandão. Rafael Moura já havia marcado contra o Figueirense, na partida em que acabou vendo o time sofrer a virada em casa.
A evolução do centroavante também é comprovada nos treinamentos. Ganhou ritmo e melhorou o aproveitamento em trabalhos de conclusões a gol.
A partir de segunda-feira, Fernandão começará a definir a equipe contra o Náutico, domingo, nos Aflitos. Com uma semana para treinos, a tendência é de que Leandro Damião esteja recuperado. E o treinador não poderá contar com Diego Forlán, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De qualquer maneira, Rafael Moura certamente participará de pelo menos um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário