22 de outubro de 2012

Dagoberto pede união contra as 'cornetas' e vence Frase da Semana


Em uma semana, o Internacional enfrentaria os dois últimos colocados do Brasileirão, oAtlético-GO e o Figueirense. Em vez de aproveitar as duas partidas para encostar no G-4, o Colorado perdeu ambas e se afastou da luta por vaga na Taça Libertadores. Diante da situação complicada, o atacante Dagoberto pede união ao grupo e, com isso, ganha também a Frase da Semana do "Redação SporTV", com 35,79% dos votos.
- Para "cornetar", criticar, está cheio de gente. Do seu lado realmente, são poucas pessoas. Então, temos que ficar juntos - afirmou o jogador.
A segunda posição ficou com Tite, técnico doCorinthians. O treinador ficou insatisfeito com o interesse do Chelsea, possível rival em uma decisão do Mundial de Clubes no volante Paulinho. Protestou e, assim, teve 23,64% da preferência.
- Dinheiro não compra tudo. Pode ter o dinheiro que quiser. Se o Corinthians não quiser vender, não vende.
O terceiro colocado foi o técnico do Ceará, Paulo César Gusmão. Depois da derrota para oSão Caetano, o treinador protestou contra um dos auxiliares e fez um aviso suspeito. Contou com 12,14% dos votos.
- Já está ficando ridículo. Toda semana tem isso. Ele saiu rindo, sorrindo. Eu falei: "Você tem família, espero que não aconteça nada. Porque a sua consciência e os seus atos vão pesar".
Dagoberto gol internacional (Foto: Valdir Friolin / Ag. estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário