Dagoberto foi substituído na vitória sobre o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, em São Januário. Mais uma vez, com dores musculares. Mais uma vez, pode ser desfalque do Inter para o confronto com o Palmeiras, neste sábado, no Beira-Rio. Leandro Damião ainda será reavaliado.
O técnico Fernandão já gostaria de ter sacado Dagoberto antes. Mas não conseguiu chamar a atenção do árbitro para retirá-lo. Cassiano já estava ao lado do campo quando Muriel lançou o atacante, que correu para tentar pegar a bola. E sentiu a coxa.
— Preocupa porque já tinha colocado o Cassiano antes de bater a falta. Já tinha mandado sair, e ele não tinha sentido. No lance que ele vai buscar, ele sente. Acho que foi posterior. Fiquei chateado porque o Cassiano estava lá do lado — comentou Fernandão.
Dagoberto retorna de um problema muscular. Diante do Vasco, fez seu segundo jogo como titular do Inter. Contra o Figueirense, já havia sido destaque. Antes, ficou duas partidas no banco de reservas pelo temor de um novo problema.
O outro jogador colorado no Departamento Médico é Leandro Damião, também com desconforto muscular. O camisa 9 será reavaliado nesta quinta-feira, na volta do grupo para Porto Alegre.
— Não sei ainda, vamos ver. Damião estava sentindo o adutor ainda, vamos ver. Ficou tempo sem treinar. Vamos ver o que o Élio Carraveta diz. E o Dagoberto preocupa. Sentiu no lance, dois dias depois com jogo, é complicado — destacou o treinador.
Se Dagoberto não poder atuar, o atacante se junta a Ygor como desfalque. Caso Damião também fique de fora, Cassiano e Rafael Moura brigam por uma vaga ao lado de Diego Forlán contra o Palmeiras.
Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Palmeiras
Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário