Índio não quer parar de jogar futebol tão cedo. Em forma e considerado como titular da equipe colorada pelo técnico Fernandão, ele não esconde sua incomodação com os que pregam a reformulação do elenco do Inter e apontam seu nome como um dos que deveriam deixar o grupo de jogadores.
- Você não pode ficar prestando atenção no que as pessoas falam. Se eu tivesse prestado atenção no que me diziam quando tinha o sonho de ser jogador, estava cortando cana até hoje (risos). Você tem que ir atrás do sonho - disse.
Em 2013, o zagueiro completará oito temporadas vestindo a camisa colorada. Índio diz se sentir bem fisicamente e promete que não ficará "se arrastando" antes de decidir pela aposentadoria.
- Eu sei o momento e até onde eu vou. Não vou ficar me arrastando. Estou me sentindo muito bem, faço todos os trabalhos. Joguei vários jogos esse ano. Tenho para mim que vou jogar futebol por mais alguns anos, independentemente do que as pessoas pensam ou deixam de pensar - afirmou.
O defensor ainda afirmou que costuma tomar o lado positivo das críticas e buscar a melhora através delas. Aos que defendem sua saída, porém, lembra que o Inter não teria apostado na extensão de seu contrato até o final do próximo ano se não tivesse capacidade para render dentro de campo.
- Eu sempre procuro tomar a crítica a meu favor. Muitas críticas que recebi me ajudaram e me fizeram crescer. Eu respeito as opiniões, mas eu sempre tive sonhos na minha vida e corri atrás deles. Eu sei da questão da idade, mas eu também conheço o meu corpo. O Inter, com a grandeza que tem, jamais renovaria comigo se eu não tivesse capacidade para dar alguma coisa ao time - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário