13 de abril de 2012

Com parceria retomada, Índio rasga elogios a Bolívar: 'Nunca desanima'


Foram dois títulos da Libertadores (2006 e 2010), uma Sul-Americana (2008) e uma Recopa (2011) nos últimos seis anos. Momentos marcantes para Índio e Bolívar, a velha e vitoriosa dupla de zaga do Inter. Mesmo contestados, sempre se mantiveram firmes, para dar a volta por cima nos piores momentos. Os zagueiros não atuam juntos desde a partida contra o Santos, pela primeira rodada do returno do Brasileirão de 2011, quando o Inter cedeu o empate após estar vencendo por 3 a 0. Mas Índio mantém a confiança e rasga elogios ao companheiro de zaga para este sábado contra o Cerâmica.
- O Bolívar sempre foi um grande amigo. Todo mundo sabe da qualidade dele. Participamos de várias conquistas juntos. Em alguns momentos ele ficou de fora, mas é um vencedor. Ele nunca desanima e sempre joga bem - apoiou Índio.
Rodrigo Moledo, dono da vaga no setor, fica de fora da partida com uma tendinite no joelho esquerdo. O folclórico zagueiro do Inter sabe que também tem seus maus momentos. Porém, Índio destaca a força do grupo colorado.
- O Inter é um grupo. Nunca tivemos vaidade aqui dentro. Não são apenas os onze jogadores que iniciam o jogo. É um conjunto. Aqui dentro, forma-se pessoas com motivação. Estamos trabalhando para sempre fazer o melhor. Já aconteceu comigo de ficar de fora da equipe, mas nunca perdi a vontade de trabalhar. Amanhã ou depois posso estar de fora do time de novo. Mas o pensamento tem que ser no grupo inteiro - afirmou.
Dorival Júnior deve montar o time com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro Silva, Elton, Tinga e Dátolo; Gilberto (Jajá) e Leandro Damião. O Inter joga contra o Cerâmica neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio. Quem passar pega o Veranópolis ou São José-RS na semifinal da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário