14 de outubro de 2012

Nervos à flor da pele: Muriel e Kleber discutem, mas Inter esfria episódio

Na noite em que tudo deu errado para o Inter, um lance em meio à partida comprovou o momento instável da equipe. Após sofrer o segundo gol do Atlético-GO (o jogo terminou 3 a 1 para o Dragão), Muriel e Kleber discutiram dentro de campo.

Aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo não conseguiu cortar o cruzamento de Dodó para Ricardo Bueno. Irritado com a falha do companheiro, o camisa 1 do Inter reclamou. Kleber não gostou de ser cobrado e caminhou em direção a Muriel, o xingando veementemente e gesticulando. A confusão só foi apartada quando Jackson se meteu no meio dos dois e tirou o lateral de perto do goleiro que, após o jogo, minimizou o episódio:

- Foi uma discussão normal. Ninguém quer tomar gol. Isso acontece. Todo mundo tenta dar o seu normal.
Kleber voltaria a errar no terceiro gol. Aos 29, o goleiro Márcio cobrou tiro de meta. O camisa 6 colorado foi tentar afastar, mas desviou na bola, que foi para trás e pegou todo o sistema defensivo desarrumado. Luciano dominou e invadiu a área. Quando Rodrigo Moledo tentou desarmá-lo, o meia do Dragão deu um leve toque para deslocar Muriel.
Fernandão também colocou “panos quentes” no conflito. Segundo o técnico colorado, a discussão ocorreu porque os dois queriam reverter o resultado e lembrou Fabrício, que reclamou do então técnico Dorival Júnior no empate em 3 a 3 com o Flamengo, ainda no primeiro turno do Brasileirão:

- Ali é um momento de cabeça quente. É normal. O Fabrício também já perdeu a cabeça. É um grupo que tem cobranças. A responsabilidade não é do Kleber.

Com a derrota, o Inter permanece com 45 pontos, cinco atrás do Vasco, quarto lugar no Brasileirão e último que estaria garantindo uma vaga à Libertadores. No entanto, a diferença pode aumentar para oito pontos caso o time carioca derrote o Santos neste domingo na Vila Belmiro.

O Inter volta a campo na quarta-feira. Enfrenta o vice-lanterna Figueirense no Beira-Rio, às 19h30m, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário