Antes de embarcar para a Bolívia na segunda-feira, onde enfrenta o The Strongest pela Libertadores, o Inter realiza um compromisso pelo Gauchão. Às 16h deste sábado, o time de Dorival Júnior recebe o Juventude, no Beira-Rio, pela terceira rodada da Taça Farroupilha.
saiba mais
Com seis pontos, ao lado do Cruzeiro-RS, o Inter busca manter o 100% na segunda fase e assim se manter entre os líderes do Grupo 1 para encaminhar a classificação. Já o Juventude é sexto colocado, com apenas um ponto. Tentará surpreender a equipe visitante para somar os primeiros três pontos do returno.
O Alviverde terá novidade no banco de reservas. Será a primeira partida do técnico Alexandre Barroso após ser efetivado. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida no Tempo Real, com vídeos exclusivos. O SporTV faz transmissão ao vivo.
Inter: O time está confirmado e estará em campo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Bolatti, Oscar, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião. Dorival optou por poupar Tinga, por causa do desgaste, e Guiñazu, com uma pancada no joelho.
Juventude: O alviverde treinou nesta sexta-feira com: Follmann; Ramiro, Rafael Pereira, Ricardo Filho e Everton; Léo Maringá, Nem, Jardel e Athos; Mithyuê e Jonatas Belusso.
Inter: D'Alessandro está em fase final de uma lesão na coxa esquerda e trabalha para estar disponível contra o The Strongest, na próxima quarta-feira. Tinga e Guiñazu foram poupados.
Juventude: Expulso contra o Lajeadense, o atacante Alan está fora do confronto. Elder Granja foi poupado do treino de sexta, mas deverá estar em campo.
Inter: Autor de três gols contra o The Strongest, na última terça-feira, Leandro Damião completará 100 partidas pelo Inter neste sábado. O atacante completou cinco jogos seguidos com gols.
Juventude: Ex-Grêmio, Mithyuê atuará no meio-campo do Juventude, com o objetivo de municiar o atacante Jonatas Belusso.
Dorival Júnior, técnico do Inter: “O Juventude sempre foi um adversário difícil contra o Inter. Teremos uma partida complicada. Esse jogo representa muito para a nossa classificação”.
Alexandre Barroso, técnico do Juventude: “Temos uma missão que recolocar o clube no lugar que merece no cenário nacional”.
Em partida válida pela semifinal da Taça Farroupilha, o Inter comandado por Paulo Roberto Falcão venceu o Juventude por 2 a 1 no Estádio Alfredo Jaconi. Bolatti abriu o placar com um belo chute de fora da área, enquanto Fred deixou tudo igual, ao acertar cobrança de falta. Quando o time vermelho contava com um jogador a menos, Leandro Damião aplicou uma lambreta no marcador, na ponta direita, e cruzou para Tinga desviar de cabeça. Foi em 24 de abril de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário