Não há colorado que tenha ficado insatisfeito com o empate em 1 a 1 diante do The Strongest, na noite desta quarta-feira, na altitude de La Paz. Logo após o confronto, realizado no Estádio Hernando Siles, o técnico Dorival Júnior foi o espelho do sentimento do grupo com o ponto conquistado.
- Esse ponto tem sabor especial para nós. Sofremos uma pressão e alcançamos o gol de empate. Tem peso muito grande no nosso objetivo - afirmou, em uma entrevista coletiva improvisada no saguão de saída dos ônibus.
Dorival valoriza o empate por um motivo muito simples: o The Strongest estava com 100% de aproveitamento em casa. Superou Santos e Juan Aurich.
saiba mais
- Jogar aqui não é fácil. A altitude tem influencia grande no resultado. Eles haviam vencido todos os adversários até então - acrescentou.
No entanto, Dorival admitiu que o volume de jogo dos bolivianos foi superior, que o The Strongest poderia ter saído com os três pontos.
- Eu dizia a vocês que seria um adversário totalmente diferente. É uma equipe que joga em velocidade, tem excelente toque de bola. O The Strongest até mereceu. Na base da superação, conseguimos o resultado - opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário