Além do camisa 9, Jajá Coelho, que fez sua primeira partida pelo clube, marcou dois gols. Dátolo, Oscar e Jô fizeram os outros. Com o resultado, a equipe mantém os 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão –, assumindo a liderança do Grupo 1.
O Inter agora volta a pensar na Libertadores. Na quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), o time enfrenta o The Strongest na temida altitude de 3.600m de La Paz. O Juventude só jogará no sábado, às 21h, contra o Ypiranga.
Damião, sempre ele
Embalado pela goleada sobre o The Strongest na Libertadores no meio da semana, o Inter começou o confronto diante do Juventude atrás de mais uma vitória. Nos primeiros minutos de jogo, apenas o time de Dorival Júnior atacava. Aos seis minutos, após confusão na área da equipe de Caxias, a bola sobrou para Leandro Damião. O artilheiro pegou embaixo da bola e mandou por cima do gol.
O domínio territorial colorado, entretanto, durou pouco tempo. Dois minutos depois, o sistema defensivo errou. Elton tocou para trás. Índio não conseguiu pegar a bola, que sobrou para Jonatas Belusso. O atacante do Juventude arriscou, mas o lance foi para fora. O time visitante seguiu no ataque. O ex-colorado Elder Granja cruzou na medida para Belusso. O camisa 7 cabeceou para baixo e Muriel fez um milagre, salvando o Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário