Autor do gol salvador que garantiu o empate em 1 a 1 do Internacional diante do The Strongest, da Bolívia, pela Libertadores, na última quarta-feira, Gilberto tem vivido momentos de fama no Colorado. O atacante se vangloria pelo tento inusitado em La Paz - ele furou a bola para depois chutar novamente e balançar a rede - e vibra com a possibilidade de se firmar no time (assista ao vídeo ao lado).
- Esse (gol) daí vai ficar para a história. Nem eu sei se vou conseguir aquela façanha de novo - disse o jogador em entrevista ao "SporTV News".
Atualmente na reserva do time comandado pelo técnico Dorival Júnior, Gilberto só embarcou para La Paz por causa das ausências de Jô e Oscar. Após começar o jogo no banco, o atacante entrou no lugar de Dagoberto, aos 14 minutos do segundo tempo, e garantiu o empate aos 43.
O resultado garantiu a segunda colocação do Inter no Grupo 1, com sete pontos, atrás do Santos, que tém nove. Bem-humorado, Gilberto tentou descrever o lance que protagonizou.
- Tem que passar o pé por cima da bola, tem que dar aquele chute no vazio e depois dar aquele bico.
O atacante ainda brincou dizendo que se baseou em um ritmo de dança para dar nome ao gol.
- Talvez seja um passe de break. Mas tomara que não sejam 15 minutos de fama - disse.
O Inter enfrenta o São José no próximo domingo, às 16h, pela 4º rodada Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O jogo ocorre no complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário