O único treino do Inter na Bolívia foi nos 400 metros de altitude de Santa Cruz de la Sierra e sob calor superior aos 30ºC. Na tarde desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior partiu com a delegação colorada, junto com um grupo de torcedores convidados, do hotel Los Togibos até o campo do Blooming – uma distância de cerca de 10 quilômetros.
Dorival Júnior realizou um treino recreativo para a partida contra o The Strongest, nesta quarta-feira. Entre os jogadores, semblante já é de seriedade: resultado do foco para esse confronto, considerado decisivo.
Guiñazu treinou em separado dos demais jogadores, sob orientação do fisioterapeuta Mauren Mansur. O volante se recupera de uma pancada no joelho esquerdo, mas deverá estar na partida.
No campo do Blooming, os jogadores encontraram apoio de torcedores presentes na cidade. Integrante da Camisa 12, Miguel Dagnino enfrentou o forte calor para apoiar o clube. Aposta que mais torcedores se juntarão em La Paz para gritarem juntos no mesmo tempo.
- A gente espera que tenha bastante estudante lá. São muitos gaúchos na região – aposta.
Miguel também comentou sobre o “caso Jô”. Em tom de brincadeira, disse que o atacante deveria ter viajado, mesmo que fosse depois.
- Acho que o Jô tinha que ter vindo, mesmo que fosse de de pinga-pinga – brinca.
O grupo colorado embarca para La Paz ao meio-dia desta quarta-feira. Na capital boliviana, a previsão é de chuva e temperatura em torno de 6 ºC. Ou seja, a adaptação terá de ser relâmpago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário