19 de março de 2012


O Internacional realizou na manhã desta segunda-feira o último treino em Porto Alegre antes da partida contra o The Strongest, que será disputada nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pela abertura do returno da Libertadores da América.
O técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático no campo suplementar que encaminhou o time que enfrentará os bolivianos. D'Alessandro, com uma lesão muscular na coxa esquerda, ainda não foi liberado pelo departamento médico, portanto não integra a delegação que viaja na tarde desta segunda para a Bolívia. O deslocamento deve durar cerca de três horas.

Guiñazu volta ao time contra o The Strongest
O argentino Dátolo segue sendo o seu substituto no meio-campo. Guiñazu e Tinga, que haviam sido poupados na partida contra o Juventude, voltam ao time. O Inter treinou com a seguinte formação: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Dátolo e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião.
> Veja a lista dos relacionados
O Colorado ainda fará um treino em solo boliviano na tarde desta terça-feira. O time ficará concentrado até momentos antes do jogo em Santa Cruz de la Sierra, cidade situada ao nível do mar, para evitar os efeitos da altitude de 3,6 mil metros de La Paz.
Líder da chave, com seis pontos conquistados em três jogos, o Inter poderá encaminhar a classificação se vencer na capital boliviana. O Campeão de Tudo ainda enfrentará o Santos no Beira-Rio (1º/4) e o Juan Aurich no Peru (19/4).
Jogos do Inter no returno


NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Arbitragem equatoriana para jogo de quarta-feira
» Adversário: técnico interino comandará o The Strongest

Nenhum comentário:

Postar um comentário