5 de abril de 2012

Dorival evita fazer projeções para voltar a contar D’Ale e Guiñazu



No caminho da sala de imprensa do Beira-Rio, logo após o empate em 1 a 1 com o Santos, Dorival Júnior passou por D’Alessandro, quando o argentino tirava fotos com fãs. Capitão do time, o gringo foi apenas um dos desfalques lamentados pelo treinador para o confronto, assim como Guiñazu e Oscar. O treinador ainda evita fazer projeções de quando receberá reforços do departamento médico. O grande objetivo é que eles estejam aptos para encarar o Juan Aurich, no Peru, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

- Vai demorar mais uma semana, talvez. Iniciaram hoje um trabalho mais forte. Não vamos criar expectativa - afirmou.
D'alessandro vai ao Beira-Rio ver Inter e Santos (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)D'alessandro foi ao Beira-Rio ver Inter e Santos
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
D’Alessandro voltou a sentir lesão durante um treinamento com bola na última semana. Ao ser perguntado pelo GLOBOESPORTE.COM, D’Alessandro foi otimista. Projetou um retorno aos treinos na próxima semana.

- Acho que na semana que vem eu volto – contou D'Ale, que assistiu a partida das cabines, ao lado de Oscar, Guiñazu e Jô.

Em relação a Oscar, o treinador lamentou o imbróglio jurídico com o São Paulo. Principalmente porque considera o meia na “melhor fase da carreira”.

- O Oscar pode ter alguma novidade. Não sei. É uma judiação que ele não possa atuar - lamentou.

Dagoberto preocupa 

Dorival ainda poderá contar com um problema extra. O atacante Dagoberto sentiu dores durante o segundo tempo e pediu para ser substituído. Será reavaliado pelos médicos do clube.

Time misto 

Para o confronto contra o São Luiz, domingo, em Ijuí, pelo Gauchão, Dagoberto certamente será poupado. Aliás, o treinador avisou que não utilizará os atletas mais desgastados.

- Se algum atleta sentir algum problema ficará fora. É a nona partida em sequência – contou.

O Inter retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira. Os atletas que atuaram contra o Santos farão apenas um trabalho regenerativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário