6 de abril de 2012

Fernandão elogia entrega, mas não dá prazo para retorno de Jô



O atacante Jô acompanhou o empate entre Inter e Santos das cabines do Beira-Rio. Afastado do elenco principal há duas semanas, disse que não estava autorizado a conceder entrevistas. Por enquanto, segue a rotina de treinamentos em Alvorada com o grupo sub-23 e categorias de base.
Um alento para o atacante foi o elogio do diretor técnico Fernandão. Nesta quinta-feira, o dirigente elogiou a entrega do centroavante nos treinamentos. Não há, no entanto, ainda um prazo definido para o retorno do jogador aos trabalhos com o elenco principal.

- Não tem um prazo definido ainda. Ele está indo muito bem, se arrependeu. Tem treinado em um, dois turnos. Chega sempre 40 minutos antes dos treinos. Dorival nós vamos definir - afirmou.

Jô vinha sendo o reserva imediato de Leandro Damião. Antes da punição, havia marcado gols nas duas últimas partidas que disputou, contra The Strongest e Juventude.
Jô e Oscar, acompanharam Inter x Santos no Beira-Rio  (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Jô e Oscar, acompanharam Inter x Santos no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Entenda o caso
No último treino antes do embarque para a Bolívia, em 19 de março, para o confronto contra o The Strongest, Jô deixou o trabalho mais cedo, alegando mal-estar. Depois disso, o jogador não foi mais localizado pela direção do clube e ficou fora da viagem para La Paz.
Um dia depois, o centroavante treinou no Beira-Rio com o grupo que não participou da viagem. A atitude de Jô causou mal-estar entre a direção e a comissão técnica.
- Estou muito decepcionado. Imperdoável nada é, mas é um assunto a ser tratado pela diretoria - disse o técnico Dorival Júnior, na época.

Na volta para Porto Alegre, a diretoria aplicou multa no direito de imagem do atleta e o afastou dos treinamentos. Desde então, treina em Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário