10 de outubro de 2012

Em final de contrato, Kleber já negocia permanência no Inter


Com contrato até 18 de janeiro no Inter, o lateral-esquerdo Kleber, de 32 anos, já começou a planejar o futuro. E a ideia é de permanecer em Porto Alegre e defender as cores do clube gaúcho por mais um tempo.
- Estamos negociando com o empresário. Não estou com nenhum problema. Minha opção é ficar no Inter. Já deixei bem claro - comentou.
No início dessa temporada, Kleber viveu dias de indefinições e reuniões com o pai e empresário Jordão Correa e o grupo DIS, do agente Delcyr Sonda. Esteve perto de fechar com o Vasco, mas acabou renovando com o Inter.
Sonda bancou R$ 5 milhões para fazer o jogador migrar do Santos para o Beira-Rio. Kleber é titular absoluto do Inter desde que chegou ao clube, no início de 2009.
Nesta temporada, no entanto, Kleber viu a sequência comprometida por causa de repetidas lesões. Em maio, foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal, abrindo espaço para Fabrício, que já disputou 38 partidas no ano. O titular completou 27 jogos contra o Santos.
- Não sei explicar as lesões. Eu mesmo tive isso, fiquei quase quatro meses sem jogar. Acho que o mais importante é que quem entrou procurou melhorar - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário