9 de outubro de 2012

Inter muda local de treino e fecha portões 'por questão de segurança'


O Inter iniciou a semana com um novo cenário. Para treinar no palco do jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, a comissão técnica decidiu mudar os treinos, antes sempre realizados no CT do Parque Gigante para o gramado do Beira-Rio. Como o estádio está em obras, o clube preferiu fechar os portões durante o trabalho "por questão de segurança".
Em função disso, as obras no estádio, que tanto atormentam o time, desta vez, surgem como aliados.
Nas duas atividades, Fernandão terá privacidade para montar o time e armar as jogadas para tentar surpreender Ronaldinho Gaúcho e seus companheiros. A última vez que o Colorado adotou tal prática foi antes do Gre-Nal do primeiro turno. Nos dias 23 e 24 de agosto, o treinador esteve com seus jogadores no estádio, enquanto a imprensa aguardava na sala de imprensa do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Ele já havia realizado um treinamento com portões fechados em São Paulo, antes do jogo contra a Portuguesa, também no primeiro turno.
Nos trabalhos privados, Fernandão definirá qual formação utilizará. Para o embate contra o Galo, ele não terá Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guiñazu, Diego Forlán e Leandro Damião, convocados para as seleções da Argentina, Uruguai e Brasil, respectivamente, além de Índio e D’Alessandro, lesionados.
O Inter ocupa a sexta colocação no Brasileirão com 42 pontos, seis atrás do Vasco, que está em quarto e seria o último time que estaria garantindo uma vaga à Libertadores em 2013. O líder é o Fluminense, com 62.

Nenhum comentário:

Postar um comentário