Depois da derrota fora de casa diante do Atlético-GO, classificada como "vexatória" pelo vice-presidente de futebol Luciano Davi, a delegação colorada desembarcou por volta das 12h35 deste domingo no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Por temor de uma manifestação negativa dos torcedores, a diretoria colorada reforçou a segurança no saguão. Funcionários que estavam de folga foram chamados às pressas para conter possíveis protestos na chegada dos atletas.
Apesar de toda a precaução, menos de 10 torcedores identificados aguardavam a delegação no aeroporto em Porto Alegre. Mesmo assim, a diretoria achou melhor deixar o local por um portão lateral, evitando o contato com a torcida.
O técnico Fernandão não retornou com a delegação. Ele, que já tinha a folga programada antes mesmo da derrota, segundo os dirigentes, permaneceu em Goiânia e se reapresenta na segunda-feira, junto com o resto do grupo. Nas próximas horas deve ocorrer uma reunião somente com a participação dos dirigentes para definir o futuro do técnico. A tendência é pela permanência do atual treinador.
A explicação da diretoria colorada para a manutenção de Fernandão é que faltam apenas oito jogos para o fim da temporada e ocorrerá no clube uma eleição presidencial em dezembro. Portanto, um novo técnico, se viesse agora, seria para comandar a equipe apenas nos jogos restantes para o fim do Brasileirão.
O Inter volta a campo na quarta-feira. Enfrenta o vice-lanterna Figueirense no Beira-Rio, às 19h30m, pela 31ª rodada do Brasileirão.
O Inter volta a campo na quarta-feira. Enfrenta o vice-lanterna Figueirense no Beira-Rio, às 19h30m, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário